A chuva caiu lol

4/18/2015 12:28:00 PM

Resultado de imagem para chuva caindo

Através das linhas escondidas pelo tempo
Você caminha até o fim
Sem olhar o adeus que ficou
Perdido no relógio da vida.

Perdoar é realmente uma dádiva?
A receber quem merecer
Sem encontrar outra forma de dizer
Que nada me faz...

(Esquecer) daquele dia quando a chuva
(Caiu) sob os nossos sonhos
(Esquecer) daquele sorriso quando a chuva
(Caiu) sob nossas vidas.


Através dos mesmos erros eu compreendi
Que a verdade nunca é confiável
Você pode ver o quanto
Está doendo em mim, nada é pior.

Perdoar o que já me feriu, o meu passado
Que está registrado no meu ser
Você sabe que eu estou sofrendo
Isso acabará comigo.

(Esquecer) daquele dia quando a chuva
(Caiu) sob os nossos sonhos
(Esquecer) daquele sorriso quando a chuva
(Caiu) sob nossas vidas.


Quem pode? Quem pode? (Eliminar?)
Quem pode? Quem pode? (Eliminar?)
Quem me mata todos os dias
Porque a cada instante
O ar que eu respiro é você!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários