A cigana

4/13/2015 07:44:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para cigana gotica
Você bateu em minha porta
Estava precisando de orientação
O convidei para entrar em meu lar
Fique em paz, eu venho já

Sente aqui, fique à vontade
Você é o próximo de minha lista
Pretendo lhe ajudar

O destino foi traçado
Para nos encontrarmos
E enfim nos amarmos
A vida pôs você
Em meu caminho
Para enfim nos amarmos
Me dê sua mão, eu quero ver
Toda a trajetória de tua vida
Que esta nessas linhas
Traços disfarçados, quebrados ou alinhados

Não há truques aqui
A minha bola de cristal diz
Que o destino o trouxe aqui

Não negue seu próprio destino
Não cruze outros caminhos
Não modifique o que já aconteceu
Você agora me encontrou

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários