Abandonada

4/26/2015 10:06:00 AM

*poesia anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para noiva chorando
Tudo era tão real
Nem em sonho poderia ser igual
A este momento
Tão especial.

Tudo girava ao meu redor
O tempo e o espaço sem fim
E eu estava feliz
Pois achei que tinha encontrado


A felicidade que procurei
O amor
O amor que achei
E nem sei
O que de errado aconteceu...

E eu estava lá no altar
Pronta só a ti esperar
Você me liga dizendo que não dá mais
Que desistiu de tudo
E quando ouvi isso
Enlouqueci baby...

Eu não quis nem mais saber
Só larguei o meu buquê
Rasguei o vestido
Não sabia o que fazer.

Tudo girava à minha volta
Como uma fita rebobinando
Todos os momentos
Eu só via você.

A felicidade que procurei
O amor
O amor que achei
E nem sei
O que de errado aconteceu...

E eu estava lá no altar
Pronta só a ti esperar
Você me liga dizendo que não dá mais
Que desistiu de tudo
E quando ouvi isso
Enlouqueci baby...

Eu saí a gritar
Procurando todos os motivos
Por que ele fez isso?
Eu nem mesmo sei.

Foi um ato de covarde
Ele fugiu de um compromisso
Ele não me amava
Ele só estava me enganando.

A felicidade que procurei
O amor
O amor que achei
E nem sei
O que de errado aconteceu...

E eu estava lá no altar
Pronta só a ti esperar
Você me liga dizendo que não dá mais
Que desistiu de tudo
E quando ouvi isso
Enlouqueci baby...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários