Ah!!!

4/04/2015 11:16:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para lembranças
Ah! Hoje é uma quarta-feira
E resolvi apagar você agora
Ah! Eu rasguei aquela foto
E quebrei o porta-retrato da sala

Lembrança que só me fez sofrer
Lembrança que só me fez chorar


Ah! Esqueci a canção
Que a gente sempre cantava
Ah! Eu dei todos os seus discos
Pra tentar esquecer você


Lembrança que só me fez sofrer
Lembrança que só me fez chorar


Ah! A semana vai passando
E as lembranças vão ficando
Ah! Eu queria te esquecer
Já fiz de tudo, eu não quero mais sofrer



Lembrança que só me fez sofrer
Lembrança que só me fez chorar



Ah! Eu abandonei tudo
Eu fugi do mundo
Ah! Não me interessa a realidade
E nem as coisas que me cercam


Lembrança que só me fez sofrer
Lembrança que só me fez chorar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários