Meu jeito de amar

4/09/2015 11:00:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para mulher e homem namorando
Sou escrava de seu amor
Presente ou ausente, lá estou
Querendo ter você mais perto
Vou ficar esperta
Pra ninguém chegar


Chegar de repente
Como quem não quer nada
E tomar você de mim
Eu já disse que...

Ai, eu não vou deixar
Que se afaste de mim
Pois é o escolhido
Quero só pra mim
Você é a razão
De eu existir
É o sentido
Que eu encontrei pra vida

Sou escrava de teu amor
Faço o que mandar, já estou lá
Dando aquele abraço
Sentindo o seu perfume
E assim vou pensar

Pensar que eu consegui
Ter tudo aquilo que sempre quis
Só você é o meu tesouro
E eu já disse que...

Ai, eu não vou deixar
Que se afaste de mim
Pois é o escolhido
Quero só pra mim
Você é a razão
De eu existir
É o sentido
Que eu encontrei pra vida

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários