Promoção "Ecos do Silêncio"

4/05/2015 10:03:00 AM


Olá amados leitores. A promoção que finaliza uma etapa do diário da Lady chama "Ecos do Silêncio". Responda a pergunta e ao formulário abaixo e boa sorte! O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2015, e juntamente no mesmo dia, divulgarei o primeiro capítulo do diário final da saga da Lady Black Raven, intitulado "Corações Renegados".

Toda história já foi uma lenda. Mas essa lenda será eterna!

Obrigado pelos comentários, incentivos, críticas e espero continuar obtendo o carinho de vocês!



  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Raquel!
    Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por participar e fique a vontade para comentar em meu blog :) O prazer é meu lol

      Excluir
  2. Respostas
    1. E fique a vontade pra fazer seus comentários em meu blog ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ebaaaa! Muito obg! Fique a vontade pra comentar em meu blog ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obg pela participação e boa sorte. Divulgue em suas redes sociais e sinta-se a vontade para comentar em meu blog lol

      Excluir