Que sonho é esse?

4/04/2015 11:08:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para mulher e homem felizes
Alguém está perguntando por ti
Quero saber seus planos
E vira tudo sempre uma atração
E vai passando o tempo

Quando abro os olhos
Pra ver a realidade
Já passou toda a verdade


Que sonho é esse?
Quando eu sigo a cantar
Que sonho é esse?
Quando sempre quero mais
Que sonho é esse
A gente vive a amar
Que sonho é esse?
Quando já não se sabe mais

Quero saber agora de você
Abra o jogo por favor
E me diga o que passa na cabeça
De alguém tão sonhador

Quando paro de pensar em você
Quero mais
Sonhar outra vez

Mesmo assim fico em paz
Com todos os meus pensamentos
Se por você você fez mais por mim
Agora é que me lembro

Que nessa vida
Tudo pode, tudo vale
Basta ver a nossa amizade

E as respostas flutuam no ar
Reunindo as ideias
O tempo já passou tantas vezes
E me perco nas palavras

Se eu mereço tudo que você está fazendo...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários