#Happy Mother's Day

5/10/2015 11:01:00 AM


RETRATO

Eu reconheço a mim mesma
Quando olho este retrato
Em seu ventre eu vivi
Fora dele vi outro mundo
Em meus sonhos, sua voz
Vem me reconfortar
Em meus sonhos, sua voz
Me pede pra deixar



Toda a tristeza e seguir
Por onde eu estiver, eu verei
A luz que nunca se apaga é tão viva em ti
Por onde eu estiver, eu verei....

Aprendendo a caminhar
Tropecei ainda mais
Mesmo em lágrimas não desisti
Quis sempre surpreender você
Em meus sonhos, sua voz
Canta uma doce canção de ninar
Em seus sonhos, sua voz
Vem repousar em minha alma

Juntas seremos imortais
Por onde eu estiver, eu verei
A luz que nunca se apaga é tão viva em ti
Por onde eu estiver, meu coração e minha mente pensarão em ti!

*para todas as mães do mundo :))

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários