Capitulo 12: Esperando a morte chegar

6/09/2015 09:40:00 AM

A história continua com a aquisição do conhecimento proporcionado pelo poder sobrenatural da Lady, com oráculos e profecias sendo tramadas de ambos os clãs, de amores e traições que culminaram com a ganância de poder, morte e o desejo de vingança que acompanharia a mulher que dorme comigo hoje.

E foi a partir das profecias que uma em particular representou minha esperança de reparar o mal que tanto fiz: aquele que indignado com a dor da morte e da separação, recorreria ao poder do colar da ave negra da morte e ressuscitaria o seu ente amado (ou a deusa que retornaria para vingar dos espíritos de seus antepassados e punir de uma vez por todos o clã das águias), como dizia a verdadeira profecia omitida à mim durante a visita ao clã remanescente dos corvos).

Para anular a mágica, o homem que foi autor de tal feito, teria que sacrificar sua vida no ritual do espírito do corvo.

***


Estou mais deslumbrante do que nunca para este encontro. Minha sentença fora dita por Siegfried que alertara sobre o destino final de todos os amantes envolvidos nesse triângulo sobrenatural do amor, Pelos céus, pela Terra, pelo povo que lutei! Como eu mudei! O que aconteceu comigo a ponto de me cegar? Diante de tantas belezas da vida, por que lutei amarguradamente por vingança, quando nós poderíamos ser tão felizes. Lutei por mim, por Lindsay, mas deixei o mal me dominar. Essa não era a deusa haida que o povo tanto amava...

Cometi erros como líder e busquei demais certos conhecimentos que deixaria qualquer ser humano louco. Eu queria resgatar minha mãe, meu pai, meu único amor, que no dia da minha morte viera supostamente levar meu coração para sempre no galope de seu cavalo negro. 

Deu tudo errado: perdemos, perdemos, e perdemos... Penso: somos apenas joguetes dos deuses? Joguetes do destino? Joguete dos homens? Joguetes de nós mesmos? Vivemos em duelos e linhas tênues constantes dos extremos sentimentos. Ousamos desafiar a todos e a tudo só para provar o quão certo estão as nossas crenças em nossos corações renegados. 

Tenho certeza que retornarei ao mundo dos mortos com mais dúvidas sobre a vida do que respostas. O que fui, o que sou, o que eu serei? Acolhe-me novamente minha alma errante, Pai Gaivota, e perdoa-me por errar com você Lindsay e Brandon. De todo o coração, os amo. Vocês foram meus verdadeiros amores nesse retorno pós-morte.

***

Brandon estava lindo como sempre fora, porém nervoso demais. Ele gentilmente apontou para a nossa mesa reservada. Olhei para Siegfried em seu último voo e disse adeus para meu amor.

"Faça oque tiver de fazer e faça agora, antes que eu me arrependa."






Salve-me

Olhe para o meu coração sangrando.
Veja as lágrimas, você que causou essas cicatrizes.
Confuso e solitário
Eu pensei que estava nesta sozinho.
Por que, você me enganou desta forma
Quando eu estava planejando dias felizes?

Diga-me por que você me conquistou,
Mas me poupou de suas canções tristes?
Fortalecido pela raiva eu farei isto.
Mas diga-me uma coisa:

O que, o que o levou você para demorar tanto
Para perceber que o nosso amor se foi?
Em vez disso você me enganou!

Salve-me, uuuuu, salvar-me, uuuuuu!
Então, eu caí em sua armadilha
Mas o que realmente importa?
Salve-me, uuuuu, salva-me, uuuuuu!

Se eu fosse você eu iria ouvir
Cada palavra que eu tenho a dizer
Não há segurança para você onde quer que você fique.
Olha, olha para a sua criação!
Agora, você vai precisar de pura salvação
Para me manter longe de você!

Salve-me, uuuuu, salvar-me, uuuuuu!
Agora você vai pagar pelo meu coração,
A vingança é muito mais doce do que o seu amor.
Salve-me, uuuuu, salva-me, uuuuuu!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários