Diferentes tipos de sofrimentos

6/20/2015 10:30:00 AM


Por quanto tempo eu estive escondida debaixo de suas asas?
Sendo privada de realmente conhecer o mundo tal como ele é
A ansiedade era como uma navalha a me cortar quando decidi
Alçar voo e deixar meu adeus, com a promessa de não retornar

Voando, alcançando horizontes belos e vozes estremecidas
Em minha cabeça novamente pedem para eu retornar
Eu poderei enxergar todo o sofrimento em seu sorriso
Quando eu cansei de culpá-lo por me proteger.

Eu apenas seguir meus sentimentos
E como foi triste saber o quão errada eu estava
É reconfortante saber que desejo voltar para os seus braços?
Pois neste mundo só enxergo diferentes tipos de sofrimentos
Impostos as pessoas solitárias e almas penadas!



Por quanto tempo eu vivi rodeada de amores e ouros
Sendo privada de realmente compreender este mundo
A ansiedade devorou-me quando minhas asas caíram
Alçar voo no meu próprio sanatório já é um grande milagre

Eu apenas seguir meus sentimentos
E como foi triste saber o quão errada eu estava
É reconfortante saber que desejo voltar para os seus braços?
Pois neste mundo só enxergo diferentes tipos de sofrimentos
Impostos as pessoas solitárias e almas penadas!

Eu quero voltar
Ao menos quero tentar aprender a voar com você
Eu quero voltar
A sentir sua proteção, por favor, acolha-me, uma desgraçada!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários