Loucura

6/22/2015 08:10:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para coração quebrado
E quando olho pra trás
O meu passado vem me puxar
E no abismo quer me jogar
Porque não adianta escondê-lo
Entre as boas ações que faço

Aquilo que nunca deve ser esquecido
Se choro lágrimas amargas
É porque mereço
Se quiser me julgar ou me condenar
Eu aceito, e por favor
Não há mais nada que possa fazer aqui....

O que desejo neste momento
É que todas as lembranças permaneçam
Essa estrada vai me levar
Aceito seguir qualquer caminho
Contudo, que seja longe de você!

Aceito sofrer e chorar

O meu coração sangra
Com ânsia de voltar no tempo

Já não vivo mais nesse mundo
Meu corpo transita no universo
E no infinito vazio as lembranças me seguem
Eu não consigo me livrar de você!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários