Nova Parceria: Diário Literário

6/02/2015 11:50:00 AM

Olá, amores. Anuncio mais uma parceria com o blog Diário Literário, que fala sobre livros e tudo relacionado a leitura.
diário literário

Conhecendo a blogueira

cley "Meu nome é Cleyciane Silva, tenho 18 anos, moro em Boa vista, Roraima. Além de ler, adoro ver séries, filmes, sair com os amigos. Primeiro criei um twitter e lá que compartilhava meus gostos literários, as pessoas gostaram, (...) e me perguntaram por que eu não criava um blog... acabei criando e adorei! "


Se você ainda não conhecia este blog, dê uma espiadinha ;)

Minha fotoRedes Sociais do Diário Literário

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quantas parcerias boas :D
    sucesso para você :)

    comecei a ler seu livro hoje, em breve terá resenha ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário. Estou amando ter todos vocês como parceiros em minha caminhada literária... Graças a Deus, o post que você fez em seu site sobre mim, ajudou-me a ter mais visibilidade também. Espero que goste da leitura e pode ficar a vontade com a resenha. Adorei a matéria sobre a Branca de Neve... é uma das minhas personagens favoritas... bom feriado ;))

    ResponderExcluir