Capítulo 3: Meus amores platônicos

7/25/2015 12:34:00 PM

Quem disse que somos o sexo frágil?
Quem disse que precisamos de proteção?
Avante! As mulheres são mais quentes
Do que um tarde de verão
Avante! As mulheres são mais delirantes
Que os alucinógenos mais potentes


O Edson me iludiu
O Hudson riu de mim
O Tiago me deixou plantada
Meu Deus, que ressaca literária
Vida e segredos ditos agora


Edgar ficou louco
Oscar baixou as calças
Sassoon foi pra guerra
Meu Deus, que ressaca da vida
Meus ditos malditos ressoam



Quem disse que não somos deusas?
Quem disse que precisamos nos esconder?
Avante! As mulheres são mais quentes
Do que um tarde de verão
Avante! As mulheres são mais delirantes
Que os alucinógenos mais potentes

Virtual e real?
Todos foram mentiras...


Uma suruba entre o Edi e os dois Flávios
E pra aqueles que minha mente esqueceu
Hoje eu te digo, adeus!

Quem disse que não aprendemos a amar?
Quem disse que precisamos chorar?
Avante! As mulheres são mais quentes
Do que um tarde de verão
Avante! As mulheres são mais delirantes
Que os alucinógenos mais potentes


Se Eva foi o seu pecado
Ela foi sua redenção

Doce paixão
Não me deixe a mercê de falsos amores.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários