O fantasma de Baltimore

7/23/2015 12:38:00 PM

Eu estou apaixonadamente louca por você
Escuto ecos de tua voz em minha mente
Eu quero aceitar que isso é verdade
Mas como dói saber que você está morto.

Resultado de imagem para poe
Eu estou apaixonadamente delirando por você
Em cada passo, sinto sua sombra a me seguir
Você é apenas um fantasma assustado e perdido
Eu reconfortarei sua alma com o meu amor.

Aqui, na frente de teu túmulo, eu prometo
Ser fiel ao meu sentimento
Como posso ter certeza que será meu?
Sua voz diz: “Apenas siga o seu coração”
Estou exausta, com frio e sem saída
Se você não estiver ao meu lado

“Sou apenas uma alma arrependida
Que caminha entre os túmulos de Baltimore
Aqui lamento meus erros
E espero a vida eterna sorri pra mim...”


Eu estou apaixonadamente iludida por você
Como uma droga, você é o meu novo vício
Nós dois sentados na grama verde
Olhando nossas vidas serem consumidas.

“Sim! Existe uma chance de ser feliz
Fecho os olhos, ao som de sua voz

Permita-me deitar ao seu lado hoje.”

*em homenagem a Edgar Allan Poe

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários