Sonho

7/15/2015 10:03:00 AM

Resultado de imagem para mulher triste
Despertar de um sonho que se repete toda vez que estou sozinha
Despertar de uma vida eu não sinto ser mais minha
Despertar da falta de crença numa realidade melhor
Despertar do inconsciente que me encontro neste momento

Despertar e acordar
E ver tudo num olhar
Despertar e acordar
Tentar ao menos mudar

A realidade é essa
Mas é tão triste assim
Desde que você partiu
E eu me nego a aceitar
Por mais que esteja tão longe
Não suporto nada
Nem quero enxergar
Que eu resistir



Me nego a acreditar que sem você
Tudo na minha vida não vai acabar
Como viverei sem sua lembrança?

A realidade é essa
Mas é tão triste assim
Desde que você partiu
E eu me nego a aceitar
Por mais que esteja tão longe
Não suporto nada
Nem quero enxergar
Que eu resistir

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários