Único

8/26/2015 11:26:00 AM

Resultado de imagem para anjo caido
Meu amor, meu único ser pensante há de morrer aqui
Entre as águas de puro ódio há de ser uma sepultura
Para enterrar de uma vez por todas os turbulentos pensamentos
Em um mundo que já me disse adeus!

Meu amor, meu único ser pensante há de responder
Qual chance entre mil hei de viver
Para entender o motivo dessa solidão rasgar meu peito
Em um mundo que já me disse adeus, adeus!

Para ser o único, mortal dentre os demais, que parte triste noite e dia a sonhar com você
Para ser o único, que em sua sombra cintilante, o amanhã renasce a todo instante
E no íntimo repousarei para sempre sozinho...

Meu amor, meu único ser pensante há de viver
Em cada estrela de seu obscuro anoitecer
Para chorar um pranto do qual o mundo será lavado
De seus próprios pecados

Meu amor, meu único ser pensante há de sonhar
Com a volta dos mortos para lhes cobrar
A doce recompensa do esperar morrer
Esqueça os seus próprios pecados


Para ser o único, mortal dentre os demais, que parte triste noite e dia a sonhar com você
Para ser o único, que em sua sombra cintilante, o amanhã renasce a todo instante
E no íntimo repousarei para sempre sozinho...


Único, imortal
Inimigo, imoral

(Deixe-me ser o único que há de morrer hoje)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários