Capítulo 2: Segredos e beijos

9/07/2015 09:45:00 AM

Doimy era um extremo galanteador. Essa sua face somente era apresentada a mim, em momentos únicos, como em um dia quando eu caminhava na floresta sob sua companhia protetora, enquanto Zilmec estava atarefada demais e o encarregara deste dever.

"O que seria do mundo sem a beleza?", ele me disse um dia... "Só sei amar o que é intensamente belo", continuou...

"É por isso que gostas de Zilmec? Achas que ela é o cúmulo da fórmula da perfeição em forma de ente mágico? Então a natureza que ousou criá-la, douto-a de um místico segredo capaz de despertar tamanha admiração em um guerreiro perfeccionista como você?", falei bastante chateada com o comentário.

"Ora, Bruxelis, não se ofenda com o meu comentário. Tu és bela também. De alguma forma me sinto atraído por você também. Contudo receio que..."

"Que possa perder privilégios negando a casar-se com a filha predileta do Mago Ancião.". Aquela conversa estava deixando-me entendiada. Sentei e aproveitei a sombra de uma árvore para descansar. Pequenas ninfas que ali voavam, se afastaram de mim. Era como se me acompanhasse uma espécie de energia ruim que afugentava tudo e a todos. 

Vendo-me envolta de véus de tristeza e solidão, Doimy se aproximou, e como a brisa leve, uma onda energética atravessou o meu coração. Ele se inclinou e levantei abruptamente a cabeça. Ele me beijou sem dizer nenhum motivo.

"Este será o nosso segredo!". Contudo, o arrependimento veio como fogo a queimar seus pensamentos. Mas assim que Zilmec voltou, ele tornou-se o mesmo tolo apaixonado de sempre. E eu sabia agora o segredo do qual poderia por fim ao patético casal que se beijava em minha frente.

"Tolo que pensas que me engana. Amo a mim mesma antes de qualquer ser ou coisa. Amo a mim mesma e ao poder que um dia serei capaz de obter. E quando esse dia chegar, todos aqueles que roubaram um pedaço de minha vida e ofuscaram meu brilho sombrio, pagarão! Ou eu não me chamo Bruxelis Kim!"


Ass: Bruxelis

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários