Capítulo 6: Aniversário

9/29/2015 07:56:00 AM

Resultado de imagem para aniversário
Antigamente, eu adorava o dia de meu aniversário. Achava que era a data mais importante de minha vida, onde todos se sentiam feliz com esse dia... eu adorava a ansiedade de ficar pensando qual presente eu ganharia por ser uma boa menina... as poucas festas de aniversário que tive, foram as mais significativas possíveis, pois representavam os esforços de minha família, de fazer com aquele dia realmente fosse eternizado de boas lembranças...era mágico estar ao lado de quem você ama, comer de tudo do bom e do melhor (principalmente os docinhos) e ainda olhar sua cama repleta de presentes...
Resultado de imagem para aniversário
Toda menina sonha com seus quinzes anos estilo Disney... mesmo eu, tive esse sonho também... tive a festa que pedi a Deus... mas naquele tempo eu comecei a sentir vergonha do dia do meu aniversário, vergonha de ser o centro das atenções, vergonha dos mimos e gentilezas ofertados naquele único dia... eu ficava me perguntando o por quê de estarem comemorando por naquele dia eu estar viva, bem de saúde e feliz... não era assim que deveria ser todos os dias? 
Resultado de imagem para aniversário
E ai a ficha caiu: a realidade nos faz amadurecer, bem como as pessoas e experiências que complementam a realidade e consequentemente os aprendizados do amadurecimento... E eis me aqui, vendo o meu aniversário passar como deveria ter sido desde o início de tudo: como um dia qualquer de nossas vidas, como uma luta diária por estar de pé e seguir firme e forte, com fé em Deus e no amor, diante de um mundo envolto em trevas!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários