Memórias de sonhos inacabados

9/08/2015 11:15:00 AM

Resultado de imagem para sonhos
Uma flor que nunca pode surgir no deserto de seu coração
Há de aparecer no subconsciente de um errante desbravador
Magos do Oriente que ousam atravessar o calor escaldante
Onde as memórias de sonhos inacabados são construídas

Eu quero guardar um pingo de suas lágrimas para sempre
Eu quero oferecer meu ombro para que possa repousar
E no momento em que a verdade surgir na forma de um vagalume brilhante
Saiba que eu estarei vigiando você

Mais do que um pedido no oásis de desejos
Eu hei de escutar seu rogo por mais distante que eu esteja
Nossos laços de sangue interrompidos no último ritual
Onde as memórias de sonhos inacabados são construídas

Você quer experimentar o meu choro?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários