Recadinho... só volto dia 29 de outubro

9/10/2015 02:11:00 PM


Olá amores...

Mudanças, mudanças, mudanças... meu coração está quebrado mas tive que largar mão de coisas que gosto para me dedicar mais a lutar pelo meu ganha pão rsrs

Eu estou pensando em fazer um concurso do qual eu preciso me dedicar muitoooooo e não poderei postar regularmente aqui. Eu bem que poderia programar as postagens, mas não é do meu feitio. Eu gosto das coisas que fluem naturalmente, então eu prefiro dar um tempinho e quando tiver mais liberdade, eu volto.

O projeto do Diário de Saíres, (postado as terças-feiras) só voltará dia 3 de novembro... já as poesias, contos, dicas, reportagens, desenhos, foto-reportagens, matérias sobre a natureza, livros, etc, voltam dia 29 de outubro...

Até lá, sentirei saudades...

Grande beijo e muita paz!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários