Capítulo 9: O beijo da morte

10/22/2015 08:20:00 AM

Não posso me apegar a coisas que não posso ter: o seu amor. Infelizmente foi uma doce ilusão que, de fato, esse amor seria facilmente meu. Foi apenas um flash distorcido de uma ansiedade por ter algo que está além de minha capacidade...

Não que eu não sabia amar... Eu amo e muito... Mas o sentimento de correspondência nunca será meu. É como algo escorregadio a escapar a qualquer custo de minhas mãos. É como se eu decidisse sentar e começar a contar os grãos de areia em uma praia. É como se eu esticasse as mãos e tentasse alcançar o céu...

Impossível...

Tem pessoas que nascem para doar amor e não receber a esperança de ter esse mesmo amor em troca. Você está acabando de olhar para uma delas...

Eu sei que ninguém nasce sabendo o seu destino, mas somos capazes de ir aprendendo com nossas frustrações e nossos medos, quais são as nossas limitações as linhas de um caderno ou livro da vida... E nossa história ao ser escrita, esbarrando nos mesmos enfrentamentos, é uma prova de que não adianta tentar nadar contra a maré... eu acabarei morrendo na praia antes de receber o beijo daquele ser que nunca nega corresponder a ânsia de alguém: a morte!




Uma Vez Minha Luz

A tristeza ainda está à espreita,
Dentro do meu coração
Você uma vez era a minha luz,
Mas agora você está perdido

Agora não há mais ninguém que eu posso confiar

Minguando por trás dessa causa,
Eu estou quebrando mais uma vez
Um amor verdadeiro é difícil de encontrar,
A vida alegre é difícil de chegar

A dor ainda está à espreita,
Dentro de minha mente
Eu costumava adorar minha vida,
Mas os fantasmas passaram por ela

Agora sou apenas prisioneiro da luz

Minguando por trás dessa causa,
Eu estou quebrando mais uma vez
Um amor verdadeiro é difícil de encontrar,
A vida alegre é difícil de chegar

Se eu pudesse achar meu caminho através da noite
Ainda estaria perdido sem você do meu lado

Minguando por trás dessa causa,
Eu estou quebrando mais uma vez
Um amor verdadeiro é difícil de encontrar,
A vida alegre é difícil de chegar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários