Fotos da X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

10/04/2015 04:57:00 PM

Quem acompanha o meu blog literário, está ciente da minha participação no evento acima mencionado. Agora apresento os resultados para você:

Primeiro, gostaria de agradecer todo o apoio de minha família (tanto o pessoal do Juazeiro pela força e o pessoal do Recife pela presença), meus amigos, parceiros que acreditaram em meu trabalho, leitores, ao público presente no evento, enfim, não tenho palavras para expressar o quanto eu vivi momentos mágicos na noite de sexta (dia 02 de outubro de 2015) ;)

Abaixo segue o modelo do banner exposto na área de Plataforma de Lançamentos:


E para quem não pode comparecer ao evento, abaixo segue o slide de minha apresentação (não gravei para postar no youtube porque sou muito tímida rsrs)


A linha de raciocínio seguida no evento, diante do tempo permitido para apresentação (aproximadamente 1 hora) foi falar um pouco de minha vida, desde das primeiras influências que consequentemente fizeram parte da concepção desse meu primeiro livro O Reino Mágico de Mystic, como de meus gostos pessoais, da busca por um amadurecimento literário oriundo de leituras e experiências, dos prêmios/parcerias/certificados de participação de concursos literários conquistados desde que comecei com esse projeto que é o meu blog Lady Black Raven, como as resenhas e parcerias publicadas ao longo desse período referente a obra em questão:



No vídeo a seguir você encontrará mais informações sobre a história e onde adquirir este livro:













A noite de sexta-feira também foi envolta por misticismo, fantasia e sentimentos... Meu irmão teólogo e escritor, Raphael Rocha, esteve lançando também o seu livro "Mitologia, Ufologia e Religião: as características ufológicas presentes nas aparições de deuses do passado", livro esse fruto de anos e anos de pesquisa sobre temas controversos, mas que apresentam um elo em comum explorado na obra em questão.

Abaixo modelo do banner do autor exposto na área de Plataforma de Lançamentos:






Também prestigiamos a apresentação da escritora e atriz Joseany de Oliveira que lançava seu quinto livro "Tom, melodia de um anjo":


Eu, a tia Dione e Joseany

Eu e a fofa da Joseany


A poesia se fez presente com o escritor Eduardo Garcia e seu livro "Sentidos":

Resultado de imagem para Eduardo Garcia- SentidosResultado de imagem para Eduardo Garcia- Sentidos

E por fim, influenciado por Sidney Sheldon, o policial e escritor Ajomar José dos Santos lançou seu livro Heróis e Vilões: as aventuras do sargento Wesley Montecarlo.

Resultado de imagem para Ajomar José dos Santos-Heróis e Vilões: as aventuras do sargento Wesley Montecarlo.Resultado de imagem para Ajomar José dos Santos-Heróis e Vilões: as aventuras do sargento Wesley Montecarlo.

Por fim, novamente estendo os meus agradecimentos a todos vocês. Tenho certeza de que mais conquistas virão. O Link abaixo é para quem desejar saber mais sobre meu livro e quem sabe comprá-lo rsrs

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas fotos. Parabéns por participar do evento. Deve ter sido uma emoção mostrar seu livro para mais pessoas que não conheciam :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi incrível. Meu primeiro evento desse nível. Obrigado pelo carinho ;)

      Excluir