Cair em sono profundo

11/29/2015 07:18:00 AM

Resultado de imagem para chapeuzinho vermelho gótica

Desejosos receios venham brincar comigo?
Estou nessa floresta esquisita querendo explorar
Meu corpo, minha alma, entregues em uma cesta
Preciso dizer o quanto eu quero chorar?

Não ouço jamais

O seu nome pode ecoar aqui?
O seu nome pode me assombrar?

Eu quero cair

O seu nome pode me estuprar?

Eu quero cair

Cair em sono profundo....


O tempo da tentação acorda sob o olhar da escuridão
Você está a espreitar
O tempo de redimir os erros passados
Nunca pensei que eu podia amar
Mas agora eu deixo você ir!

Desejosos receios, macabros ilustres, árvores destruídas
Estou nessa floresta, tocando nua em uma harpa
Meu cabelo ao vento, minha cicatriz, a faca afiada
Preciso dizer o quanto eu quero chorar?

Não respiro mais

O seu nome pode me fazer arrepiar?
O seu nome pode me matar?

Eu quero cair

O seu nome pode me despertar?

Eu quero cair

Cair em sono profundo....

O tempo da tentação acorda sob o olhar da escuridão
Você está a espreitar
O tempo de redimir os erros passados
Nunca pensei que eu podia amar
Mas agora eu deixo você ir!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários