Capitulo 10: A ponte dos espíritos

11/20/2015 06:40:00 AM

No confronto final com Bruxelis Kim, eu e meus amigos nos unimos para um golpe mágico final. Contudo, a força extraordinária de Bruxelis nos atingiu. Nossos corpos e espíritos foram separados. Cada um, em cantos diversos. Mas a  nossa união espiritual na batalha, nos fez encontrar a saída de um mundo do qual seria impossível voltar à vida.

Atravessamos a ponte dos espíritos, guiados pelo amor e a esperança de que anda não era a nossa hora de realmente estarmos naquele lugar. Hélis foi novamente o nosso guia. Parecia conhecer aquele lugar de ponta a ponta. Não questionamos suas ordens, visto que, éramos novatos em nosso próprio reino...

Haviam inúmeras almas de quase todos os entes mágicos. Porém, não havia tempo para decifrar aquele lugar enigmático. A nossa missão era ter certeza de que havíamos acabado de uma vez por todas com o mal chamado Bruxelis. Nem desconfiávamos que o verdadeiro mal residia naquele lugar, somente esperando a hora de escapar. 

Essa mesma ponte dos espíritos foi aberta anos atrás pela mãe de Hélis, a fada Kayska. Ela fez uma espécie de invocação proibida e assim, permitiu que o espírito atormentado de Bruxelis  fosse manifestado na pedra mágica selada, com uma intensidade fora do comum. A pedra era só uma prisão na dimensão mágica. Creio eu, que essa era prisão espiritual na qual Bruxelis conseguiu escapar, como nós assim fizemos.

Assim que conseguimos voltar para Mystic, em cantos diferentes, localizamos nossos corpos.


Ass: Saíres

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários