Capítulo 9: Sem fé

11/16/2015 08:23:00 AM

Meu nome é Hilaricka, mas o pessoal me chama de Himi. Eu ouço histórias das mais diversas possíveis. Tempos atrás, eu diria que as crianças poderiam ouvir boas histórias sobre o Reino em que eu nasci. Hoje, as crianças que nascem sob a aurora de terror que tomou de conta de cada extremidade de meu reino,  sabem que as histórias contadas a nós são de tristeza e dor.


Nossa última esperança foi depositada em uma impostora que nasceu para nos proteger e nos resgatar do verdadeiro mal. Mas o poder tentador falou mais alto do que qualquer promessa outrora feita. Dizem que a nossa princesa da esperança, hoje é escrava das trevas. Ninska é a herdeira de Bruxelis na perpetuação de seu reino de medo e injustiças.


O que nós devemos fazer quando a mais doce magia converteu-se em um veneno tão prejudicial para nós?

Ass: Hilaricka

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários