Madrugada sangrenta

11/30/2015 08:56:00 AM

Resultado de imagem para vampiras góticas
Vestida de preto, ela sai para matar
De salto alto e batom cor de sangue
Jogando seus cabelos de lado a lado
Assim como lança seu olhar pra mim

Sentada na mesa do bar, eu peço mais uma bebida
Ela apenas sorri e comenta o quanto sou bonita

Reconheço, eu cai nas suas garras
E não tive como lutar, antes de me entregar
Estamos vivendo e consumando o nosso mundo ordinário
Sobrevivi por mais um instante, todo o preço será cobrado
Jamais voe tão alto segurando o meu coração
Nesta madrugada sangrenta

Sem sofrimentos, vampiros oferecem somente prazer
Em uma mordida rápida e violenta
Arrepio e êxtase passam por meu corpo
Enquanto eu sorrio ao aceitar a morte

Vestida de preto, ela sai para matar
Há uma nova garotinha nas ruas
Tímida em sua primeira vez, sem saber o que fazer
E a vampira em seu convidativo sorriso a atrai!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários