Sara Bareilles

11/28/2015 06:55:00 AM

Resultado de imagem para Sara Bareilles

Ela  é uma cantoracompositora e pianista estadunidenseSara estudou na UCLA, onde foi membro de uma grupo chamado Awaken. No mês de abril de 2005, assinou contrato com a gravadora Epic, integrante do grupo Sony Music.
Resultado de imagem para Sara Bareilles

Álbuns


Para mais informações




Ela costumava ser minha 
Não é fácil dizer
Na maioria dos dias, eu não me reconheço
Estes sapatos e este avental
Aquele lugar e os patrões
Têm tomado mais do que lhes dei

Não é fácil saber
Não sou nada do que costumava ser, embora seja verdade
Eu nunca fui o centro das atenções
Ainda me lembro daquela garota

Ela é imperfeita, mas tenta
Ela é boa, mas mente
Ela é dura consigo mesma
Ela está destruída e não pedirá ajuda
Ela é confusa, mas é gentil
Ela é solitária
Na maior parte do tempo
Ela é tudo isso misturado
E assado em uma linda torta
Ela se foi, mas ela costumava ser minha

E isso não é o que pedi
Às vezes a vida se esvai pela porta de trás
E esculpe a pessoa
E lhe faz acreditar que é tão verdadeiro
A agora tenho você

E você não é o que pedi
Se for para ser honesto, eu daria tudo de novo
Por uma chance de começar de novo
E reescrever um final ou dois
Para a menina que eu conhecia

Que é ousada o suficiente
Que se machuca
Mas que aprende a se fortalecer
Quando se fere
E é usada por um homem que não é capaz de amar
E então ficará presa
E assustada
Com a vida que carrega dentro dela
Crescendo a cada dia
Até que finalmente a lembrará
De lutar mais um pouco
Para recuperar aquele brilho em seu olhar
Que se foi, mas que costumava ser meu
Costumava ser meu

Ela é confusa, mas é gentil
Ela é solitária na maior parte do tempo
Ela é tudo isso misturado
E assado em uma linda torta
Ela se foi
Mas ela costumava ser minha


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários