3 Doors Down - Here Without You

12/28/2015 06:54:00 AM



Aqui Sem Você

Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não acho que possa olhar para isso da mesma maneira
Mas toda a distância que nos separa
Ela desaparece agora, quando estou sonhando com seu rosto

Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

A distância só aumenta
À medida em que as pessoas deixam o seu costume de dizer "Olá"
Ouvi que esta vida é superestimada
Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Estou aqui sem você, amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você continua comigo em meus sonhos
E esta noite, garota, somos só você e eu

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna difícil, mas não vai tirar o meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas não vai tirar o meu amor
***

Linda essa canção, não é ? Uma das grandes músicas que marcaram a minha infância e que até hoje abala as estruturas de meus sentimentos. Vamos conhecer a banda?

3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, originária da cidade de EscatawpaMississippi formada por Brad Arnold (vocal e bateria), Matt Roberts (guitarra) e Todd Harrell (baixista). A banda assinou com a Universal Records depois do sucesso de sua música "Kryptonite". A banda vendeu mais de 15 milhões de cds pelo mundo desde seu primeiro álbum, The Better Life, que foi lançado em 2000. Eles fizeram cerca de 300 shows por ano e dividiram o palco com outros artistas como TantricLynyrd SkynyrdStaindNickelbackAlter BridgeBreaking BenjaminEconoline CrushHinderSeetherShinedownFinger ElevenDaughtryJet Black Stare, e Switchfoot.

Formação atual

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários