Amanhã

12/13/2015 07:45:00 AM















Resultado de imagem para amanhã
Pedaços de mim lançados à fora
Pensamentos perdidos ao vento
Que me farão esquecer
Do que fui, do que sou, do que serei

Aquilo que ainda escondo
O fóssil da hostilidade em mim
Que me fará esquecer
Do que fui, do que sou, do que serei

Daqui em diante, eu quero ir
Onde as nuvens puderam me levar
Daqui em diante, só quero estar
Bem distante de todo passado

Amanhã quero ser alguém
Apesar de ninguém acreditar
Amanhã quero imaginar
Em tudo que eu não tinha fé
Amanhã eu quero ver o sol
Radiar energia pra mim
Amanhã eu só quero viver
Como se fosse o último dia

Rastros deixados para trás
Restos da imagem que busquei
Que me farão esquecer
Do que fui, do que sou, do que serei

E meus segredos eu vou levar
Pra onde eu pude me abrigar
Que me farão esquecer
Do que fui, do que sou, do que serei


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários