Capítulo 13: E descobri que....

12/01/2015 12:52:00 PM

E descobri que, por mais esforços que eu faça, a resposta óbvia e simples, em relação ao meu fracasso amoroso, é porque sempre busco uma alma gêmea/cara metade/banda da laranja que está além do meu alcance, seja no viés social/econômico/religioso/sexual, sei lá mais o que. Como eu descobri isso? Eu não acredito em reencarnações. Nada contra quem acredita. Mas acho uma put@ sacanagem você está aqui pagando por erros ou evoluindo como alma, sem ter a consciência de que você aceitou esse pacto. Acho que somos seres únicos, almas únicas, e nós, somente nós, pagaremos por aquilo que eu vida fizemos. Então esse negócio de karma não cola comigo.

O fato é que agora (depois de achar a resposta pra minha dúvida pelo viés mais cético possível), acho que estou mais livre para aceitar viver em prol dos outros, fazendo ações benéficas para uma comunidade, e tentar ser feliz (da minha maneira)... isso é parte de um projeto pessoal para 2016... ainda é cedo para promessas... e elas não virão nem hoje nem próximo ano... ações sim! Essas serão presentes em cada passo de minha vida.... Uma boa tarde aos meus amados leitores :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários