Cineminha com meus amigos não tem preço...

12/27/2015 09:12:00 AM

Com certeza posso dizer que fechamos o ano com chave de ouro. Não só pela excelente escolha de filme (Star Wars- O despertar da força), mas sim, por estar rodeada pelo carisma e alegria de meus adorados amigos Cícero e Bruna (faltou a nossa Melina :( )...

Houve momentos bons e alguns complicados na minha vida, contudo, posso dizer que estar em sintonia com essas grandes pessoas me fez muito bem :)






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fez bem à minha alma também!
    Nossas energias sincronizam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom amiga! O ano começa sempre renovado e cheio de energias boas, quando compartilhamos o pouco de nosso tempo com pessoas que nos fazem bem. E que bom estarmos sempre em sintonia. Logo, logo estarei ai em JP. :)) Grande xero e boa semana pra vc, linda!

      Excluir