Feridas no coração

12/11/2015 10:58:00 AM

Resultado de imagem para feridas no coração
Há milhões de lágrimas no meu rio
Queria um porto seguro pra me abrigar
Percebo que o dia é longo para mim
Sua ausência é uma negativa que me afeta
Tento engoli a dor a qualquer custo
Faço maravilhas para enganar a mente
O tudo é o nada que agora me satisfaz

Você não resiste e tenta me consolar
Mas será que não é tarde?
Suas palavras não são justificativas
São cascas de uma ferida
Ferida no coração!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras. Concordo com vc :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu não consigo entender indiretas. Comigo ou é ou não é. Meio termo não cola ;-)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco. Esclarecendo umas coisas:
      1º: Sou HUMILDE. Não preciso está colocando minhas qualidades ou defeitos a prova pra vc e pra ninguém, porque só devo satisfação a Deus. Se o restante do mundo duvida de mim, meus parabéns a todos eles. Cada um pode pensar o que quiser do outro, desde que não desrespeite.
      2º: Você foi quem me bloqueou primeiro, pois na DM eu estava impossibilitada de mandar mensagens a você, e segundo o twitter isso acontece quando "a pessoa não segue você ou quando ela te bloqueia". Nada mais natural dar a César o que é de César.
      3º: Quantidade não é qualidade e nem ligo pra quem me segue no twitter: sendo "gente", pra mim está ótimo: pessoas normais, simples, artistas da vida, ... todos seguem aqueles que querem e não faço distinção quanto ao SER ou ao TER.

      Excluir
  6. Oi!RAQUEL,Vc não estava bloqueada,parei de te seguir?SIM!
    ASSUMO!
    E verdade,nao temos por obrigação dar satisfação ou provar A ou B pra ninguém,mas pra quem nos segue e credita confiança em nos,e amigos(pelo menos eu era chamado assim por ti)eu acho que eles merecem!Parei de te seguir,pq achei que vc,so se importava,na hora dos elogios.
    Mas vc me deu a resposta que eu queria,vc falou:"E nem ligo pra quem me segue no Twitter".
    Logo,"meu erro"se justifica com a sua resposta,e ate fiz bem em parar de te seguir.
    "Eu ligo sim!pros amigos e seguidores,ja que não e pros inimigos que eu vou ligar"
    E mesmo,se vc fizesse o que eu fiz,eu jamais largaria sequer uma indireta que te magoasse no meu Twitter.Mas apesar de trilhar-mos caminhos diferentes daqui pra frente,EU NAO QUERO O TEU MAL! Marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse "e nem ligo pra quem me segue no twitter" significa QUE PARA MIM, NÃO IMPORTA SE VOCÊ É CELEBRIDADE OU UMA PESSOA COMUM, o simples fato de me seguir já basta. Não ligo pra o que a pessoa faz ou deixa de fazer pois quando alguém NOS SEGUE é porque há algo em comum ou ela curte o nosso trabalho. E quando DEIXA DE ME SEGUIR, eu não vou atrás de saber satisfação porque NÓS SOMOS LIVRES para fazer nossas escolhas... Não sou movida a elogios, porque tudo que estou construído é baseada na crítica construtiva ou destrutiva dos outros. Elogios e egos são coisas que não preciso... Independente do bem ou mal que desejamos, a gente colhe os frutos lá na frente. É a lei mais pura da justiça da natureza!

      Excluir