Questionário

12/10/2015 10:32:00 AM

Resultado de imagem para questionário
Eu me pergunto se você já aceitou
O que já foi reservado
Eu me critico por não saber
Tantos momentos virão para questionar
Se eu devo ou não aceitar

Pessoas que passam por mim
O mundo gira ao teu redor
E você não percebe nada
A solução está aqui

Quantas mentiras terei que contar
Para que você aceite a verdade?
Quantos mistérios irão aparecer
E os segredos serão revelados?
Quantos anos esperaremos sentados
Que sua vida mude?

Eu me pergunto: você se considera
Um ser fraco e incapaz?
Eu me critico por não ter a solução
Para os seus problemas
Tantos momentos virão para questionar
Se eu devo ou não aceitar

Pessoas que passam por mim
O mundo gira ao teu redor
E você não percebe nada
A solução está aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários