Tag: Retrospectiva 2015 Lady Black Raven

12/28/2015 08:11:00 AM

Este ano foi péssimo para milhões de brasileiros. Em termos de política, impunidade, economia, educação, desemprego, violência, fomos vitimados por uma crise sem precedentes que afeta os verdadeiros oprimidos da nossa sociedade. Até os ricos sentiram seus bolsos sendo afetados... 

Não só o Brasil. No Mundo, problemas ecológicos, guerras e disputas de poder põem em risco a frágil vida do planeta e de seus habitantes. Posso dizer que estamos vivendo uma Idade das Trevas da Modernidade, um Apocalipse tímido, mas presente na nossa vida, independente de qual religião você acredita. É inegável as coisas ruins que estão acontecendo no mundo.

Contudo, pequenos fechos de luz ainda são visíveis e proclamam a verdade e a bondade esperançosa nos corações de todos nós, que queremos um mundo melhor. Apesar de tudo, proporcionei em meu blog, períodos verdadeiros e íntimos de uma personagem, de uma escritora, de uma mulher, de uma criança, de uma sonhadora, de uma aventureira, de uma santa, de uma vadia...

Então, vamos relembrar os melhores momentos de 2015:

Janeiro: 
O lançamento do diário da Lady Black Raven intitulado "Ecos do Silêncio", estreou. E com ele, mais visibilidade a história da deusa da ave negra da morte. Relembre a história:


Fevereiro: 
O post com mais visitas foi o nostálgico Power Rangers. Quem nunca assistiu um episódio dessa franquia incrível, realmente não viveu:


Março:
 Um dos meses mais produtivos em termos de resenhas, poesias e desenhos. Contudo, um mês triste para mim, que amo animais, especialmente gatos. Eu nunca pensei que meu coração iria ficar tão ferido quanto por uma morte de um especial gatinho de rua que eu cuidava, vítima da maldade humana. Conheça meu amigo Perra Perra:


Abril: 
Não poderia deixar de expressar o meu louvor e amor pela natureza. Por isso, nesse mês o post de destaque foi o Dia da Terra:


Maio: 
Cover_front_medium
Incrível mês das primeiras parcerias com blogs, de lançamento do meu primeiro livro e do diário virtual do mesmo (Meu Equilíbrio). Um mês bem produtivo em termos de postagens também. Vamos relembrar o booktrailer do livro O Reino Mágico de Mystic?


Junho: 
A data comemorativa do dia dos namorados parece-me um terror anual. Contudo, consegui superar esse trauma este ano, ao escrever o conto Feliz Dia Dos Namorados? Ou #EternasAlmasQueSeEncontram? Ou #CrônicasDeUmaEternaAlmaSolitária?


Julho: 
Resultado de imagem para mulher no penhasco
Primeiras resenhas dos meus livros, mudanças no layout do blog e período de sofrência afetiva. É hora de dar as honras a arte que me consagrou: a poesia. Vamos ler Sofrer não é a cura:


Agosto:
 Essa resenha do filme e do livro Comer, Rezar e Amar foi uma das melhores que fiz este ano. Vale a pena reler:


Setembro: 
Com a maior dor no coração, eu tive que dizer adeus ao projeto do meu blog Santuário do Metal, prestes a completar cinco anos. Além do compromisso com família, amigos, público, eu estava dedicada a estudar para um mestrado e para um concurso. Ambos não foram possíveis de serem concretizados este ano, mas quem sabe no próximo?


Outubro: 
A minha participação na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco foi o momento ápice de minha vida literária inicial. Um momento no qual pude apresentar meu livro para um universo mais amplo, conhecer novas pessoas, rever minha família, me apaixonar e ser iludida... Faz parte da arte da trapaça e do amor.. rsrs


Novembro:
 Foi uma mega-ultra honra resenhar o álbum Tied Down da banda dinamarquesa de rock a Forever Still. O Lady Black Raven foi o primeiro blog a apresentar uma resenha inédita desta banda que lançará seu álbum dia 16 de janeiro de 2016. Vamos conferir a matéria?


Dezembro:
 Com certeza esse meu projeto (com fé em Deus) vai bombar! Eu quero explorar o lado musical de minha arte literária e convido todos vocês a fazerem parte de uma boca a beijar minha Justine rsrs:


E agora, deixo minha mensagem de ano novo. Nos veremos em 2016 :)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários