Adeus

1/04/2016 03:24:00 PM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para adeus

Só sei que te amo
E conheço seu pensamento
Que agora está longe
Estou ainda procurando
Dizer outras palavras de amor
Mas você não quer ouvir

Posso perdoar teu erro?
Posso ser ainda melhor?

Mas este será o meu adeus
Na profundidade dos meus lábios
Encontro palavras pra você
Mas você está tão longe
Você perdeu sua inocência?
Ou apenas chegou o seu fim?

Tudo não está escrito
Palavras frágeis a acrescentar
Procure nos meus olhos
Olhe bem lá no fundo
Veja como estou agora
Está acreditando no que vê?

Mas este será o meu adeus
Na profundidade dos meus lábios
Encontro palavras pra você
Mas você está tão longe
Você perdeu sua inocência?
Ou apenas chegou o seu fim?

Posso ir embora?
Essa é o teste final?

Você dispara a palavra
Ao meu redor
Meus sonhos perdidos
Não há volta
Esse é o seu jeito
De me amar
Já está na hora
De conhecer o meu amor

Mas este será o meu adeus
Na profundidade dos meus lábios
Encontro palavras pra você
Mas você está tão longe
Você perdeu sua inocência?
Ou apenas chegou o seu fim?

Olhe a lua no céu
Adeus
Você ficará bem
Adeus
Cale sua boca
Adeus
Ouça outra vez que te chama
Adeus

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários