Alucinações

1/01/2016 07:14:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para alucinações
O que aconteceu a minha volta?
Todos olham e riem de mim
Eu corro o mais rápido possível
Tento esquecer aqueles rostos

O que aconteceu na minha frente?

Eu não pude enxergar a evidência
O fato já fora consumado
Eu tento esquecer aqueles rostos

Rostos que me perseguem
Rostos que mostram meus erros
Por que?

Quanto mais busco respostas
Mais me perco nas estrada
As palavras não são pronunciadas
Do jeito que eu quero

O que aconteceu com você?
Manteve-se distante do mundo
Por longos e longos anos
Eu tento esquecer o seu rosto

O que aconteceu com as pessoas
Por que tentar me destruir?
O que ganharão com essa opção?
Eu tento esquecer estes rostos

Minhas alucinações só aumentam
E me vejo sem reação
Por que?
Alucinações de pessoas que não desejo mais encontrar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários