Bom final de semana ao som de Saraya - "Love Has Taken It's Toll"

1/08/2016 07:19:00 AM




O Amor Tomou Seu Pedágio

Fumar sala cheia
Champagne no gelo
Cama de rosas
Mas algo ainda não está certo

Luz através da minha janela
Tarde preguiçosa
Eu quero provar a boa vida
Mas eu estou sentindo falta de você muito cedo

(Refrão)
Pegue meu coração, pegue minha alma
Amor tomou seu pedágio
Eu não tenho sentimento, não tem controle
Amor tomou seu pedágio

Eu sou do outro lado do mundo
Você está meio desaparecido
Por favor, não diga que está indo embora
Eu sei onde eu pertenço

Só vejo você
Em cada rosto que encontro
Eu não posso dizer eu te amo, açúcar
Mas eu com certeza sei o que significa, yeah

Oh, yeah, yeah

(Refrão)

They say that love is
Like the edge of a knife
Cold and hard and
Waiting to cut you

Mas eu poderia abraçá-lo
Para o resto da minha vida
.

Eu fecho meus olhos e
Estenda a mão para tocá-lo novamente

Toque outra vez

Yeah

Primavera se transforma em inverno
Os beijos dia da noite
E tudo que eu lembro, mel
Está beijando-lhe, adeus

Eu ainda penso em você
Pelos profundas escuras noites solitárias
Eu prendo você no meu coração dolorido
E eu rezo para que você ainda é minha, yeah

Minha, minha, minha, yeah

(Refrão)

O amor tem tomado é pedágio
Sha la la la la
O amor tem tomado é pedágio

Você conheceu a banda Saraya?

Era uma banda americana de hard rock, com sede em New JerseyA banda é mais conhecida por sua canção de 1989 "Love has taken it´s toll", e por ser uma das poucas bandas de rock liderada por mulheres da década de 1980.

Membros

  • Sandi Saraya - vocais, pandeiro (1987-1992)
  • Tony "bruno" Rey - guitarra ritma, backing vocal (1987-1992)
  • Chuck Bonfante - bateria (1987-1992)
  • Barry Dunaway - guitarra, baixo, backing vocal (1990-1992)
  • John Riggio -  guitarra, teclados (1990-1992)

Discografia

  • Saraya (1989)
  • When the Blackbird Sings (1991)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários