Capítulo 4: Aprisionados

1/12/2016 06:03:00 AM

O Mago Negro, mestre do engano e do verdadeiro mal, havia planejado tudo, medido até as consequências de seus possíveis efeitos colaterais. Ele apenas usou Bruxelis para primeiro, se vingar do seu arqui-inimigo (o Mago Ancião) e segundo, para desviar a atenção do conturbado mundo dos espíritos e do seu plano.

O Mago Negro uniu-se a mim para voltar a aterrorizar o mundo dos vivos. Eu fiquei desconfiado, pois o mago havia sido banido para uma dimensão desconhecida da qual somente pensei que ele nunca poderia escapar. E assim, meus olhos viram o Livro do Conhecimento, cuja a atual posse era do Mago Negro. Eu compreendi que não haveria outra opção a não ser unir-me temporariamente ao meu atual inimigo.

Ele havia conseguido obter uma força tão assustadora que permitiu o poder de aprisionar o Destino, e assim, tomar posse de tal livro, extremamente místico e poderoso. E qual seria o plano daquela mente doentia no mundo ao qual eu era o único mestre?

Logo veio a resposta, após o sorriso malicioso do Mago Negro: o plano terrível era torna-se o novo deus do Destino, a partir da destruição dos "portadores da luz", uma profecia escrita no Livro do Conhecimento, no qual ele pode adquirir a ciência  desde o momento em que obteve tal livro. 

"E o que diz esta profecia, Mago Negro?"

"O Período da hora do eterno descansar
Dos deuses antigos e o surgimento de novos

Será quando no mundo for revelado
As quatro pedras dos deuses antigos

Os bravos guerreiros de outro mundo
Em profundo desequilíbrio acharão a cura

E se tornarão donos de um incrível poder (...) Eu já sei quem são eles e estou tratando de enfraquecê-los. ", disse-me o mago.

O outro passo para tal conquista seria adquiri o domínio do mundo dos mortos e ter o seu próprio exército de almas penadas rumando a Mystic. E assim, eu presenciei a prisão no qual o deus do Destino, mais parece um homem a lamentar o futuro incerto de sua vida.

Ao me despedir do Mago Negro, prometendo-lhe lealdade, eu enxerguei a clara ameaça de seu reinado e vi que era a hora de clamar pelo meu sucessor e transferir-lhes todo o poder do cetro antes que fosse tarde demais.

Ass: Destruidor


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários