Eu poderei te amar?

1/11/2016 07:06:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para mulher gotica cemiterio

Mu ferimento não pode ser curado
Sem você do meu lado, baby
Posso morrer a qualquer instante
Sei que não somos culpados
O destino sempre tratou de nos separar

Caímos nas grandes ciladas
Que cada dia nos causa dor
Gritamos com nossos pesadelos
Esperamos que nossas almas
Cruzem a ponte do bonito paraíso

Saiba que quando você caiu, o medo entrou na minha mente
Saiba que quando você voou, eu fiquei presa eternamente
Saiba que quando você chorou, eu estava rindo da minha dor

Ninguém pode me machucar mais
Porque eu tenho seu falso amor
E quando eu me afogar no rio
Fecharei meus olhos e pensarei em você
Eu irei até o fim com o plano

Eu vejo você me chamando
Querido, não posso mais acordar
Que linda música me acompanha
Finalmente ficamos em paz, não é?
Finalmente poderei me amar!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários