Eu posso caminhar sozinha

1/20/2016 06:22:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para sozinha

A porta continua fechada
Eu estou trancada com meus medos
Cada vez mais solitária
Pessoas estão me abandonando
Os rastros estão se apagando
Eu esqueço do mundo
Narrando minhas histórias
Perdida sem respostas

A última chance de escapar
Desaparece em minha frente
As lágrimas caem pelo rio
Que inundam o meu corpo
Um dia poderei ser livre
As correntes me arrastam
Por todo este labirinto
Meus gritos não são ouvidos

Eu quero encontrar a chave
Da minha libertação
Mais um motivo para viver
Esperando esta hora chegar

Renuncie ao meu sentimento
Procure uma saída

Ninguém nota minha presença
Sou um eco no vazio
Toda fantasia enfim mostrada
Sua face é de horror
Por longos anos eu vivi
Sendo enganada por você
Eu continuo chorando
Ao lembrar do que eu fui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários