Liberte-se

1/19/2016 08:18:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para liberte-se
Subindo os degraus de minha vida
Sei que também posso cair
Tudo cheira a falsidade
Esses rostos tão sorridentes
Eles querem me corromper
Plantar sua semente na minha frente
Eu não vou deixar me manipular

Valeu a pena o que fez, para tentar crescer na vida?
E no final de todo dia, sua alma continuará presa!

Liberte-se
Ainda resta tempo
De lutar por algo melhor
De esquecer as falsas promessas
Liberte-se
Ainda resta tempo
Não quer sentir a liberdade?
Não quer sentir o amor?

Não será fácil tentar fugir
Eles estão em toda a parte
Dominando os corações das pessoas
Que esquecem o que é viver
Viram escravas de seus planos
Mas eu não vou ceder as pressões
Eu não vou deixar me manipular!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários