Missão

1/05/2016 09:52:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para goticos romanticos
Não sei se irá me compreender, apenas fique do meu lado
Sei que as vezes sou louca, mas confie no que eu digo
Eu preciso descobrir agora qual a minha missão?

Antes que eu obscureça minha mente
Antes que eu não possa sonhar
Antes que eu me perca
Antes que chegue meu fim
Qual a minha missão?

Já anoiteceu e estou procurando
Pegadas que me leve a descobrir

Ao menos alguém me compreende
Assim hoje não terei pesadelos
Por mais frio que seja a noite
Você irá sempre me acolher
Debaixo do mundo insisto
Em procurar a resposta

Antes que eu adormeça para sempre
Antes que eu caminhe solitária
Antes que eu esqueça de tudo
Antes que eu negue a aceitar
Qual a minha missão?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários