No jardim de infância

1/20/2016 02:18:00 PM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para menina chorando tumblr

Eu procuro um lugar
Preciso me esconder
Todos me olham e criticam
Os risos não param
Eu sou diferente?
Você é diferente?

Eu quero me isolar
Fugir de todo mundo
Os gritos estão presos
Dentro de minha mente
Eu sou diferente?
Você é diferente?

Parece que nada vai mudar
O carrossel está no mesmo lugar
Meu horo se prolonga até você
Perdida no jardim de infância

Eu consigo enxergar
O meu céu é azul
Dentro desta sala
Com meus olhos fechados
Eu sou diferente?
Você é diferente?

Sou repreendida 
Por tudo que faço
Não tenho mais oportunidades
De me redimir
Eu sou diferente?
Você é diferente?

Todos já se libertaram
Eu continuo aqui
Presa neste chão
Presa do jardim
No jardim da infância

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários