O demônio dorme ao lado

1/03/2016 09:01:00 AM



Resultado de imagem para menina má
Um sorriso malicioso com o qual você não pode resistir
Uma lábia que faz qualquer pessoa pensar em sua inocência
Uma mentira convertida na mais sagrada verdade
Uma inveja capaz de atravessar o oceano

Ela fecha os olhos e vai sonhar
Com minha decadência
Ela fecha os olhos e a espreitar
Espera o momento que eu enlouqueça

Humilhe-me como você sempre faz
Castigue-me como você sempre faz
Eu tremo com a ideia de que você pode me dominar
Contudo, receio que meu espírito atormentado pode libertar-se

O demônio dorme ao lado
O demônio como outros tantos qualquer
De faces humanas o inferno está cheio
De falsas misericórdias em mãos calejadas
E cuspidas feridas na ira em brasa

Uma dia você foi supostamente feliz?
Uma dia você chegou a me amar?
Só enxergo um nariz empinado na maquiagem disfarçada
Perdoe-me Pai, mas quanto tempo eu terei que suportar?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários