O que é melhor?

1/04/2016 03:44:00 PM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado



Eu me convenci do melhor a ser feito
Acho que não optei pela questão errada
Eu apenas preciso sucumbir você
Todos estamos frágeis neste momento

Faça isso agora por nós dois
Não há nenhum outro interesse
A partir de agora estamos separados
O melhor a ser feito é distanciar

Tudo tem que acabar assim
Não estou magoada com ninguém
Isso foi o correto a ser feito
Porém não esquecerei sua face

Tudo tem que acabar aqui
Há coisas entre nós que nos separa
Eu precisei decidir logo
Você não teria coragem

Tudo ainda continua gravado
Recados que não serão apagados
Não vou reconstruir minha memória
Eu não posso aguentar essas lembranças

Sei que agora terei que planejar
Outras situações para a minha vida
Saber fazer escolhas é necessário
E nunca tentar voltar atrás

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários