O que eu estou buscando?

1/09/2016 07:00:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para luta mitologicca

Eu não posso me machucar
No meio desta guerra
Que você travou
Pensando que iria me resgatar
Entenda que eu já te amei
Hoje eu não quero
Nem você e nem outra pessoa
Que possa ocupar meu coração


Eu já enfrentei meus sentimentos
Decidi escolher o melhor final
Dei asas a minha liberdade
Sem ninguém se ferir


Eu peço que você procure
Dar seu amor a quem mereça
Eu não vou te enganar
Você precisa aceitar


Eu sei que fui muito dura
Eu disse na cara o que sentia
Por favor, pense no tempo
Que você ainda pode recuperar


Eu sei que mereço um castigo
Não cabe a você decidir qual
Procure uma nova razão para viver
Não posso aceitar o seu amor


Você pensou que nesse conflito
Salvaria o meu resto de amor?
Não adianta discutir
Eu não pretendo te ouvir
Já decidir tudo por nós
Entenda o que fiz!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários