Pensamentos da Lady-parte 1

1/08/2016 07:20:00 AM

Ainda somos meras crianças manipuláveis Com sorrisos estampados na face e corações sangrando
Resultado de imagem para corvo icone

Um sorriso sombrio me parece tão convidativo
Mas eu estou tão forte que eu resisto

Mesmo sabendo que meu salvador está tão distante...
Resultado de imagem para corvo icone
Que a dor reside em mim, um fantasma dela me assombra
E seu nome no eco perpetua, a doce canção que nunca mais escutarei"
Resultado de imagem para corvo icone
E assim o corvo falou...
Quem espera nunca alcança
Um desejo de criança
Você cresce e então vê que a dor é a parte que completa o coração de quem ama!
Resultado de imagem para corvo icone

Em um mundo sombrio) Eu confio em minha própria verdade
(...)(Consiga o amor e o faça em pedaços)
Eu confio somente na minha verdade
Resultado de imagem para corvo icone
Esconda-se em minhas lágrimas Prometo não te machucar Mas será difícil deixar de te amar Me engasgo em meus devaneios Até nunca mais!
Resultado de imagem para corvo icone
Eu sou sufocada pelos meus desejos infantis
Mastigando meus sonhos e pesadelos
Juntos podemos fazer maravilhosos desastres

É tão trágico meu destino
Resultado de imagem para corvo icone
Mas como posso esquecer de sua doce voz como sopro divino a me mostrar o caminho dos anjos?

Resultado de imagem para corvo icone
*Cada devaneio por suas musas impossíveis, imortalizou o nome de seus anjos na partitura celestial.
Resultado de imagem para corvo icone
*Todo tipo de relação é baseada em títulos: ninguém passa de um mero estranho, no final das contas.
Resultado de imagem para corvo icone
*Pecamos por omissão.
Resultado de imagem para corvo icone

*Eu salvei sua vida condenando minha alma.
Resultado de imagem para corvo icone
*Quando se lê Sade, ou você é sádico, ou você é louco ou você é ateu quanto ao sexo!
Resultado de imagem para corvo icone
*Para demais dores o remédio é confissão e redenção na escrita que revela tudo escondido ou não nos véus da fútil existência humana!
Resultado de imagem para corvo icone
*Sinto-me eternamente em luto por alguém que desconheço.
Resultado de imagem para corvo icone
*O meu problema é transformar meus amores platônicos em deuses.
Resultado de imagem para corvo icone
*Poetas sofrem de amores não correspondidos, como a droga mais viciante: você deseja ser livre da droga, mas ela te dá um prazer sem limites!
Resultado de imagem para corvo icone

*Pessoas insignificantes podem marcar sua vida a ferro e fogo, mas saiba que o corpo não é eterno e o espírito sim! Então esse tipo de pessoa nunca vai ter a capacidade de marcar o seu espírito.
Resultado de imagem para corvo icone


*O sexo no final, de contas, se torna algo como "beber água para matar a sede", algo que vem a alimentar o vazio da existência humana.É nojento, repugnante e revoltante moldarmos nossa vida, os valores sociais, econômicos. e até religiosos no qual o sexo ancorado numa suposta liberdade, torna-se o verdadeiro mestre a dominar a alma humana.
Resultado de imagem para corvo icone
*A moralidade da sociedade decadente denuncia que o homem volta a ser o animal de antes, talvez mais selvagem ainda em seu instinto de bestialidade... é essa a moral residente nas imoralidades da obra de Marques de Sade.
Resultado de imagem para corvo icone



Se todos em nossas diferenças, pudermos enxergar que mesmo assim somos iguais, o mundo não iria arder no fogo da ignorância e da indiferença
Resultado de imagem para corvo icone
Deus é o centro do sol. Nós somos os raios. Pertencemos a divindade, mas não somos a própria divindade!
Resultado de imagem para corvo icone







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários