Projeto que participo: 12 meses de Poe da Ana Costa

1/28/2016 07:51:00 AM

Descobri este desafio, navegando em outros blogs cujas as postagens falavam da proposta apresentada pelo blog da Ana Costa. Achei a ideia incrível, até porque é uma maneira de tornar Poe mais famoso, e incentivar a leitura. Muitas pessoas nos cometários gostaram da ideia, algumas até só tinha chegado a ouvir falar ou ler coisinhas aqui ou acolá sobre Poe, e por meio da coletividade, a leitura é mais prazerosa e melhor compartilhada. São impressões e conhecimentos partilhados e agregados. 


Para mais detalhes da proposta da Ana, acesse o link:

Eu criei meu calendário, agregando alguns contos que a Ana citou em seu calendário e colocando umas poesias até então desconhecidas de Poe, em outros meses. Mensalmente irei postar minhas impressões e compartilhar as impressões do projeto por meio do Facebook oficial e do próprio blog da Ana:

Janeiro: To my mother (poesia)

Fevereiro: O Corvo

Março: Hop-Frog

Abril: Morella

Maio: Revelação mesmeriana

Junho: Eulalie (poesia)

Julho: Queen of May (poesia)

Agosto: A Valentine (poesia)

Setembro: O mistério de Marie Rogêt

Outubro: Berenice

Novembro: Ligeia









  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Raquel! Tudo bem? Obrigada por participar e divulgar o projeto! Eu pensei bastante e decidi não colocar poesia porque não é todo o mundo que gosta, e até mesmo a discussão fica mais difícil porque é muito pessoal. Mas a sua ideia de ler poesia junto é ótima, eu gostei das escolhas que você fez!

    Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigado! tenho certeza de que o projeto vai ser show *_* Já estou ansiosa esperando o final do mês para ver a discussão da galera sobre a leitura de janeiro. Seja sempre bem-vinda em meu blog! Beijos tbm ;)

      Excluir