Quem somos?

1/04/2016 03:36:00 PM


Resultado de imagem para seres humanos

As palavras se misturam no meu pensamento
Será mesmo que eu poderei voar?
Há mistérios que nos separam e nos aproximam
Ainda posso sentir sua respiração aqui

Poderia me libertar e renunciar tudo
Ou isso é só uma estúpida utopia
Você só acredita no que você diz
Então não subestime nosso destino

Não posso te amar sem saber
Você é realmente a pessoa certa?
Não posso confiar nas palavras
São ações que mostram
Quem somos

Você pode criar a melhor das melodias
Eu posso tentar confrontar a realidade
Só um de nós poderá escapar vivos
Então é melhor que me diga a verdade

Eu sei que podemos até sermos fracos
Mas o amor nos torna tão fortes
Você vive me dizendo que eu acredite sempre
Que você me fará eternamente feliz

Temos uma questão pra resolver
Eu optei pela letra c
Na qual diz claramente
Prefiro viver só do que mal acompanhada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários