Sete vidas

1/21/2016 07:20:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para gatos místicos

Sete vidas, sete suspiros, sete sonhos
Despertando todos os dias
A existência do meu espírito
O olhar sobre a criatura
A esperança renasce

Sete vidas, sete suspiros, sete sonhos
O jogo agora começa
Pela ordem crescente dos nomes
A resposta da pergunta
O renascimento de todos

Através do espelho
Você pode ver
Tudo passar
Tudo passar
Através da mente
Tente agora
Me encontrar
Me encontrar

As sete vidas que busquei
As sete maneiras de como viver
E hoje nesse tempo
Eu posso
A cada vida tentar ser melhor

Oh Não!

Sete vidas, sete chances, sete olhares
Tão distantes, apesar de presentes
Posso acreditar nessa mudança?
O começo da tua realidade
Tentando mudar meu passado

Através do espelho
Você pode ver
Tudo passar
Tudo passar
Através da mente
Tente agora
Me encontrar
Me encontrar

As sete vidas que busquei
As sete maneiras de como viver
E hoje nesse tempo
Eu posso
A cada vida tentar ser melhor

Sete vidas, para consertar meus erros
Sete vidas para me lamentar
Sete vida, minha dádiva?
Sete vidas, meu infortúnio?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários